Subscribe:

COMEÇANDO PELO COMEÇO...

Olá você que dedicou seu pequeno e humilde tempo ao nosso blog, prometemos ser breves, descontraídos e despidos de qualquer tipo de clichê já existente...ou pelo menos tentaremos. Nossa “equipe” é formada por calouros de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas, UHUL! Por sermos calouros não leve o que escrevemos aqui tão a sério, mas também não nos esnobe, queremos ser jornalistas, mas temos sinceros sentimentos pelo que escrevemos. 
A nossa querida turma é abençoada de pessoas com imensos talentos, que serão despejados em forma de palavras neste pequeno e singelo blog. Perdoe-me a informalidade, mas a parada é a seguinte: Escreveremos o que nos der na telha, os assuntos serão diversos, falaremos sobre o que acontece nesse mundo de meu Deus!
Como a diversidade do nosso grupo de futuros comunicadores é deveras grande, espere o inesperado, abra a mente, exorcise a preguiça de ler que há dentro de você e se inspire! Quer uma dica? Não? Mas eu darei mesmo assim: Leia nosso blog, critique e avalie, não é porque somos futuros jornalistas que não cometeremos erros! Aproveitando a deixa, desculpe se nós escrevermos algo que não lhe agrade, nós infelizmente não nos importamos com isso. Desculpe nossos erros de português se houver algum, as vezes queremos só testar para ver se você é atento! E por fim, sem mais delongas, acredite na força de vontade de uma juventude que só espera ser ouvida, e abra espaço para a mais nova geração de jornaleiros, escriteiros e apresentadeiros: OS GIGOLÔS DA PALAVRA.

13 comentários:

  1. Muito bom texto. Expressa exatamente o que vamos postar e como havia comentado anteriormente condiz com nossa personalidade tresloucada... kkkk =D

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul. Cortando a fita vermelha do blog. Que nós sejamos bem-vindos! :)

    ResponderExcluir
  3. Aaae galera... Parabéns Indiara. Nosso orgulho.

    ResponderExcluir
  4. hahahhahaha vou ler cada post que vcs colocarem aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. INDI INDI INDI, que legal. gostei :33333

    parabéns a todos os envolvidos haha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente!!!! Esse é só o começo...

    ResponderExcluir
  7. INDI. PARABÉNS!!!
    Que orgulho de voce xará.

    ResponderExcluir
  8. Parabens filhote que vc faça bom uso desse poder, o poder da pena ( caneta ) desculpa pena é do tempo do meu avô rsrsrsrs, que nossa santa informação do dia a dia seja abençoada por essas mãos e por tantas outras que a de fazer história no nosso jornalismo sem qualquer vínculo de direita de esquerda de extrema direita ou de extrema esquerda doa aquem doer !!! bjs desse tio babão que estará sempre torcendo por vc !!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem certeza que é caloura?! Tenho minhas dúvidas. Com um texto de apresentação nesse nível, que é só uma apresentação, não parecer ser de uma caloura e sim de alguém já experiente que tem o amplo das palavras. Menina, continue assim com suas palavras, com sua mensagem bem direta Você tem futuro muito próspero! ;*

    ResponderExcluir
  10. AI MUITO MUITO MUITO OBRIGADA GENTE!!!!

    ResponderExcluir