Subscribe:

Minha limonada


                                                          

Quando me falaram que iríamos ter um blog, muita gente perguntou: escrever sobre que?Responderam : qualquer coisa. Um dia desses me disseram: Priscila, posta no blog, e eu: sobre o que? A resposta: Qualquer coisa.

Bom,vamos as definições.Qualquer significa uma escolha indefinida.Já coisa, significa um objeto,ação,idéia ou acontecimento QUALQUER. Lógico, há outros significados.As definições não me ajudaram nem um pouco.Então, continuo na dúvida sobre o que escrever.
Eu poderia falar do jogo de ontem, da enchente, da greve, da política, da falta de segurança... O existir algo, por si mesmo já pode virar uma pauta.Mas, é muito abrangente. Talvez isso seja só um bloqueio, algo passageiro. Continuo sem inspiração. Sem assunto. Sem observações.
Depois de um tempo na frente do computador, resolvo fazer uma visita de 15 minutos ao facebook.Tá aí uma coisa que nunca dá certo.Tempo cronometrado e redes sociais não combinam.Se eu fiquei 2 horas no facebook, garanto que foi pouco.
Desisti depois de um tempo. A criatividade passou bem longe da criatura que está escrevendo.Será que eu perdi meu dom de escrever bem? Será que eu já tive esse dom? Era ilusão? Interrogações, interrogações....
Não sei se você percebeu,mas a minha intenção era dividir o meu desespero .Espero que tenha funcionado.Sinceramente, eu espero. Não me leve a mal, mas  aprendi que dor compartilhada é meia dor.Também aprendi que se a vida te der limões, você faz limonadas.Algumas pessoas até fazem uma boa caipirinha. Essa é a minha limonada, só não sei se o gosto é bom ou se eu a fiz direito.







0 comentários:

Postar um comentário